terça-feira, 6 de abril de 2010
atividade 3.2 Pesquisando Repositórios de Material Digital
IMITANDO MOVIMENTOS
Esta aula interesante porque vai realizar movimentos coordenados e percebidos ,trabalhar a oralidade desses movimentos e coordenar a sequência desses movimentos . Imitar um boneco fazendo um jogo faz -de – conta.
PROCURANDO UM TESOURO NO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO
Acho importante esta aula que monstrará a realidade e a diferença do rural e urbano. Rever combinados para manter a disciplina é importante. O professor fará redistro das falas das mesmas.
O professor trabalhará a oralidade fazendo comparações entre sítio com a cidade. E o momento da caça ao tesouro deixará curiosas.
A CONSTRUÇÃO DO MOVIMENTO PARA UMA DRAMATIZAÇÃO.
As crianças terá noções de movimentos, equilibrio,lateralidade, espaço,tempo,coodenação motora.
O professor discutira os movimentos realizado pelos artistas circenses e esse movimentos podem ser realidados na escola emitando os artistas com vários instrumentos. Vai desenvolver a imaginação e o movimento corporal .
Esta aula interesante porque vai realizar movimentos coordenados e percebidos ,trabalhar a oralidade desses movimentos e coordenar a sequência desses movimentos . Imitar um boneco fazendo um jogo faz -de – conta.
PROCURANDO UM TESOURO NO SÍTIO DO PICAPAU AMARELO
Acho importante esta aula que monstrará a realidade e a diferença do rural e urbano. Rever combinados para manter a disciplina é importante. O professor fará redistro das falas das mesmas.
O professor trabalhará a oralidade fazendo comparações entre sítio com a cidade. E o momento da caça ao tesouro deixará curiosas.
A CONSTRUÇÃO DO MOVIMENTO PARA UMA DRAMATIZAÇÃO.
As crianças terá noções de movimentos, equilibrio,lateralidade, espaço,tempo,coodenação motora.
O professor discutira os movimentos realizado pelos artistas circenses e esse movimentos podem ser realidados na escola emitando os artistas com vários instrumentos. Vai desenvolver a imaginação e o movimento corporal .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário